sábado, 25 de junho de 2022

Belíssima!!!

 

14:30h Escritório de Isabela
“Alô?”
“Alô… Oi, Belinha! Sou eu, Pedro Ern…”
“Pedro Ernesto!!! O que você quer??? Já falei pra você não ligar no telefone da empresa!!!” Sussurrou Isabela, mas já querendo gritar com ele.
“Mas Belinha, se eu ligo no seu celular, você não atende…” Respondeu, contrariado, Pedro Ernesto.
“Não interessa, não atendo mesmo!!! Me respeita, Pedro Ernesto, eu estou Tra-ba-lhan-do!!! Tchau!!!”
“Não, Belinha! É importante!!! Pera, Belinha!!! Não desli…”
Tu-tu-tu-tu…
15h Escritório de Isabela
“Alô???”
“Oi, Belinha…”
“Não acredito, Pedro Ernesto!!! Vai procurar o que fazer!!!”
“Belinha, por favor! Só me ouve… Só ouve!!! Um pouquinho, vai???”
“O que é? Te dou trinta segundos!!!”
“Trinta segundos? Mas é muito pouco!!! Não pode ser um pouquinho mais???”
“Vinte segundos…”
“Mas Belinha…”
“Dez…”
“Pô, vc já foi mais legal comigo…”
“Seu tempo acabou!!!”
Tu-tu-tu-tu…
16h Escritório de Isabela
“Alô???”
“Olha pela janela, Belinha!!!”
“O que é, Pedro Ernesto???” Respondeu Isabela, já sem paciência.
“Olha, vai… Vc não vai se arrepender!!!”
“Ai, Pedro…”
Bela foi até a janela e pela fresta da persiana olhou lá pra baixo.
“Tá me vendo, Belinha???”
“Tô… O que é???”
Ele mostrou uma rosa vermelha que mantinha escondida nas costas e disse:
“É sua, vem buscar!!!”
“Me poupe!!! Você quer que eu saia no meio do trabalho pra pegar uma rosa??? Não esqueça que é esse emprego que paga as minhas contas e as de seu filho também!!!”
“Pô, mas é com tanto carinho…”
“Pedro Ernesto, qual é o seu problema? Em que confusão você se meteu? Por que cê tá me assediando desse jeito???”
“Confusão nenhuma, Bela. Só preciso conversar com você. É importante!!! Desce aqui, vai???”
“Ai, Pedro Ernesto…”
“Por favor…”
16:15h Café da esquina
“Pra você!!!” Disse ele oferecendo a rosa murcha.
“Tá, obrigada! Desembucha, Pedro Ernesto! Eu só tenho 15 minutos!!!”
“Calma Belinha!!! O assunto é delicado e tem que ser tratado com muito respeito!!!”
“Sim, e qual é o assunto???”
“Você tá malhando? Tá bonita, hein???”
“Sempre fui!!!" Realmente, Isabela era uma mulher bonita, chamativa e bem cuidada.
“Como vai o Pedrinho???”
“Vai bem e não é graças a você!!!”
“Que grosseria…”
“Olha, se vc quer saber de seu filho liga pra ele!!! E aproveita e explica porquê você sempre atrasa a pensão!!!”
“Mas eu paguei outro dia!!!”
“Sim, outro dia, depois de seis meses sem pagar!!! Quer saber??? Chega!!! Fale com o meu advogado!!!”
Bela fez menção de se retirar.
“Não, por favor! Calma!!! Eu só estou tentando quebrar o gelo. Isso é só uma introdução!!!”
Bela sentou de novo, mas com sua paciência por um fio.
“Sabe Bela, não sei como começar…
Respirou fundo e… mudou de assunto.
"Mas, aliás, esse seu advogado é muito antipático!!! Nada razoável!!!”
“Antipático pra você, não pra mim! Ele é ótimo!!!” Respondeu Bela com um certo sarcasmo provocativo na voz.
“Como assim??? Ele é algo seu, Isabela???”
“Isso não é problema seu!!!”
“Como não??? Isso é antiético!!!”
“Antiético??? Como assim???”
“Conflito de interesses!!! Se ele tem um envolvimento com você ele não vai ser imparcial. Não vai ser justo!!!”
“Que imparcial??? Ele é meu advogado, não seu!!! E agradeça, vc só não vai preso porque seu filho pediu. Chorou por você!!!”
“Foi mesmo???”
“Foi…” Disse Bela com um certo arrependimento de ter mencionado o fato.
Pedro ergueu as mãos para o céu e falou alto chamando a atenção de todos no Café:
“Obrigado, filho!!! Vida de ator é uma merda!! É cada humilhação …” Seus olhos não disfarçavam uma certa umidade.
Depois de uma pausa continuou:
"Mas Bela, se puder, troca esse advogado. Ele não é de confiança, não te merece!!!”
“Tá maluco??? Você tá é com ciúme!!!”
“Ciúme, eu? Desse otário??? Hahhahahahaha Você tá louca!!!”
“Bom acabou o seu tempo!!!!”
Bela levantou, mas ele a segurou pela mão.
“Não, por favor! Só mais cinco minutos…”
Ela se soltou da mão dele e sentou novamente.
“Pra você me deixar em paz. Só mais cinco minutos!!!”
“´É o seguinte, nem sei por onde começar…”
“Pelo começo e termine logo…”
“Sabe aquelas fotos, aquele ensaio que você fez há 12 anos???”
“Sim, minhas fotos nua!!! Antes de Pedrinho nascer…”
“Essas!!! São lindas!!!”
“Você achou??? Eu procurei tanto…”
“Sim, achei. Na verdade, eu escondi pra você não levar na separação…”
“Seu sacana, mentiroso!!! Disse que não sabia onde elas estavam!!!”
“Sim, desculpe! Mas é que elas são muito importantes pra mim!!!”
“Eu quero minhas fotos!!!”
“Eu sei, por isso eu quis conversar. Estava me sentindo culpado…”
“Que bom! Então devolva as minhas fotos!!!”
“Mas você deu pra mim! Foi um presente!!!”
“Sim, mas foi em outro contexto!!! Pedro, sou eu nas fotos, meu corpo!!!”
“Mas é por isso que eu queria me desculpar e pedir sua permissão…”
“Permissão? Permissão pra quê???”
“É difícil falar, mas estou confiando em você. Espero que não use isso contra mim…”
“Usar o que, Pedro???”
“Sabe, eu só consigo olhando suas fotos, imaginando você…”
“Consegue???”
“É…” respondeu ele, meio sem jeito, fazendo o gesto de ereção com o braço.
“Você é doente, Pedro Ernesto!!! Vá fazer terapia!!!”
“Eu já tentei… terapia, outras mulheres, namoradas, até profissionais, mas só rola "com você"!!!”
“Pare!!!” Bela cruzou os braços na altura dos seus seios "turbinados"em uma atitude de defesa.
“Pedro, faz 2 anos e 7 meses que estamos separados. Siga sua vida!!! Não quero você infeliz, não mesmo. Mas não aceito essa ligação doentia com você!!! Quero minhas fotos de volta!!!"
“Mas Belinha, quero sua permissão, por favor… Eu preciso das fotos, eu não consigo de outra maneira, é uma questão de saúde!!! E tem mais uma coisa que eu preciso te…”
“De saúde mental???”Interrompeu Isabela, já com fogo nos olhos e na língua!!!
"Não permito nada!!! Não autorizo, entendeu??? Se você não me devolver as fotos, eu processo você e conto tudo para o seu filho, seu "punheteiro"!!! E não tire cópias!!!”
“Isabela, por favor, eu não terminei…”
Dessa vez ela se levantou e realmente foi embora!!!
10:15h (Dois dias depois) Escritório de Isabela
Bela recebeu um envelope de um remetente anônimo em seu trabalho, trancou a porta de sua sala pra evitar algum colega bisbilhoteiro e abriu com cuidado. Eram as fotos!!!
As fotos, agora espalhadas sobre sua mesa, eram em preto e branco, de bom gosto, bem produzidas, um nu ousado, revelador, mas sem “baixarias”.
Quinze fotos!!! Estavam todas lá.
Doze anos atrás, ela fez aquele ensaio erótico como presente de primeiro aniversário de casamento para Pedro Ernesto.
Bela sentiu saudades daqueles tempos, quando aquela recém formada jornalista se apaixonara pelo ator da peça que foi assistir. Aquelas fotos retratavam aquela época. Retratavam aquela paixão avassaladora, que se perdeu no tempo. Na verdade, ela achava que Pedro é que se perdeu no tempo, que o ator sonhador não evoluiu, não se atualizou, e não soube acompanhá-la.
Junto com as fotos, dentro do envelope, havia um pedido de desculpas de Pedro Ernesto, pelo que ele tinha contado para ela e pelo que não tinha conseguido contar.
O celular de Bela tocou, era seu advogado, novo namorado .
Ela não entendeu nada, ele estava possesso, nervoso, querendo terminar a relação, dizendo que recebeu um link do OnlyFans de um anônimo. Ele mandou o link para ela, perguntou como ele iria justificar para a sua mãe, filha e os seus amigos, e desligou!!!
Ela abriu o link curiosa e descobriu que a dona da conta era uma tal de “Belíssima”, ou seja, para sua grande surpresa, ela mesma!!! A conta exibia aquelas fotos que ela acabara de receber.
Com certeza isso era obra de Pedro Ernesto!!!
Serviu-se de uma dose tripla de whiskey com gelo e teve uma crise histérica de gargalhadas enquanto olhava o "seu perfil" no OnlyFans.
Será que Pedro fez aquela conta pra espantar o advogado ou já vinha faturando algum dinheiro em tempos de crise??? A pensão de Pedrinho que ele finalmente pagou… Será???
Agora ela era a musa de outros onanistas pelo mundo, além de Pedro Ernesto, graças ao próprio.
Bela abriu a janela de seu escritório para poder respirar, sentiu se envergonhada, humilhada, o suicídio lhe passou pela cabeça, mas pensando em Pedrinho, logo desistiu, fora que o seu andar não era tão alto e se saltasse poderia não morrer e passar o resto da vida sequelada. Não, não era a solução!!!
Também não adiantaria só cancelar a conta, pois muitos já tinham o direito à suas fotos por assinatura, poderiam ter copiado, e isso poderia gerar um processo que se arrastaria por décadas. Qual seria a solução???
Tomou alguns goles de whiskey e sentiu até uma ponta de orgulho por poder ser admirada, desejada, por muitos. Dezenas, centenas, milhares, talvez.
Tomou outros goles de whiskey, pegou o celular, e cheia de coragem, resolveu ligar.
“Pedro Ernesto, você é um grandessíssimo filho da puta, mas vou lhe fazer uma proposta.
Ou eu acabo com você no tribunal e seu filho vai saber o pai canalha que ele tem, ou…
Eu quero 60% do que render o OnlyFans!!! E essa proposta só vale hoje!!! Amanhã sobe pra 70%!!!”
Ela resolveu virar o jogo, ou seja, já que entrou involuntariamente na chuva, vai ser a sócia majoritária do vendedor de guarda chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário